Nossos tapetes são enviados enrolados ou dobrados e podem ser utilizados imediatamente após a sua entrega. Quaisquer rugas nos tapetes desaparecem com o tempo. No primeiro período de uso, os tapetes podem ocasionalmente esfiapar um pouco mais. Isto é devido ao excesso de lã, que vai se soltando pela utilização e é perfeitamente normal e não é motivo de preocupação. Na maioria das vezes isso não acontece mais após algumas limpezas com o aspirador de pó. Se você comprou um tapete fino, então recomendamos um forro anti-derrapante para o tapete para que ele não possa deslizar.
Somos uma loja online e toda a nossa selecção de tapetes é retratada online. Reproduzimos todos os produtos o mais fielmente possível para lhe mostrar as cores e a qualidade da melhor maneira possível. Em casos excepcionais, os tapetes exclusivos podem ser vistos no local, no nosso showroom de Hamburgo, por marcação. Por favor marcar uma reunião com o nosso serviço ao cliente com pelo menos 48 horas de antecedência.
As marcações podem ser feitas diariamente enviando um e-mail para [email protected] ou telefonando para #TEL_INTERNATIONAL
Se gostar do tapete, pode levá-lo consigo directamente.
Quando tiver encontrado um tapete adequado na nossa loja online, pode adicioná-lo directamente na página de detalhes do produto através do botão "Adicionar ao carrinho de compras" (colocá-lo no carrinho de compras virtual). A sua vista irá agora mudar automaticamente para o seu carrinho de compras e mostrar-lhe-á o produto seleccionado. Pode agora procurar mais tapetes através do botão "Back to shop" ou realizar o próximo passo da sua encomenda através de "Continue a encomendar".
No passo seguinte, introduza por favor o seu endereço de envio e os seus dados de contacto. Depois, por favor clique no botão "Continuar" e siga as instruções listadas no processo de encomenda posterior. Receberá todos os detalhes da encomenda directamente por e-mail após completar a encomenda.
Sim, existe a opção de cancelar um pedido desde que não tenhamos começado a preparar seu pedido para envio.
Porque primamos por entregas rápidas, este processo normalmente inicia-se após o registo da sua encomenda. Portanto, não podemos garantir que podemos cancelar seu pedido, é claro que faremos tudo o que pudermos para ajudá-lo.
Você pode adicionar e remover itens do carrinho de compras se ainda não tiver concluído o pedido no checkout. Se você deseja cancelar um pedido que já foi feito, entre em contato conosco pelo telefone #TEL_INTERNATIONAL ou pelo e-mail [email protected].
Em seguida, receberemos seu pedido de volta.
Oferecemos várias opções de pagamento à sua escolha.
Pode pagar a sua encomenda através dos seguintes métodos de pagamento:
Cartão de crédito, PayPal e transferência bancária. Mais informações sobre os métodos de pagamento individuais podem ser encontradas {A-AGB}aqui{A-END}.
Com a UE, oferecemos entrega gratuita e envio gratuito de devolução. Acima de um determinado valor de encomenda, o envio gratuito também se aplica a países fora da UE. Os custos de envio do seu tapete são automaticamente exibidos no carrinho de compras depois de ter entrado no seu país.
A entrega dentro da UE e em países próximos da UE demora normalmente de 1 a 4 dias úteis. Fora da UE, pode demorar mais tempo.
Um envio de devolução encomendado via Nain Trading é gratuito para clientes dentro da UE. Receberá todas as informações e uma etiqueta de envio de retorno por correio electrónico.
Informações sobre custos de transporte de retorno para outros países fora da UE podem ser encontradas {A-AGB}aqui{A-END}.
Aqui pode escolher que dados podem ser recolhidos durante a sua visita ao nosso sítio web.
Recolhemos dados durante a sua visita de modo a mostrar-lhe conteúdos relevantes sobre os produtos. Por exemplo, utilizamos informações sobre compras anteriores e as suas interacções com o sítio para seleccionar conteúdos que sejam relevantes para si. Podemos partilhar esta informação de forma encriptada com terceiros como o Facebook e o Google. Isto permite-nos mostrar-lhe publicidade relevante nos websites e aplicações de terceiros.
Estes dados ajudam-nos a fazer melhores compras connosco, a evitar erros e a testar novas funções. Ajuda-nos também a analisar a experiência no nosso site e na nossa loja para a relevância comercial.
Os dados recolhidos por estes cookies são necessariamente utilizados para permitir o funcionamento técnico do sítio web. Esta é a única forma de lhe proporcionar funções de compras e de tornar as compras seguras. Por conseguinte, esta função deve ser sempre activada.