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Nain Trading
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Perguntas mais frequentes

  • O que devo observar, em geral, sobre meu tapete novo?

    Nossos tapetes são enviados enrolados ou dobrados e podem ser utilizados imediatamente após a sua entrega. Quaisquer rugas nos tapetes desaparecem com o tempo. No primeiro período de uso, os tapetes podem ocasionalmente esfiapar um pouco mais. Isto é devido ao excesso de lã, que vai se soltando pela utilização e é perfeitamente normal e não é motivo de preocupação. Na maioria das vezes isso não acontece mais após algumas limpezas com o aspirador de pó. Se você comprou um tapete fino, então recomendamos um forro anti-derrapante para o tapete para que ele não possa deslizar.

  • Têm um showroom ou uma loja onde eu possa ver os tapetes antes de os comprar?

    Somos uma loja online e toda a nossa selecção de tapetes é retratada online. Reproduzimos todos os produtos o mais fielmente possível para lhe mostrar as cores e a qualidade da melhor maneira possível. Em casos excepcionais, os tapetes exclusivos podem ser vistos no local, no nosso showroom de Hamburgo, por marcação. Por favor marcar uma reunião com o nosso serviço ao cliente com pelo menos 48 horas de antecedência.
    As marcações podem ser feitas diariamente enviando um e-mail para [email protected] ou telefonando para +49 40 334 600 873
    Se gostar do tapete, pode levá-lo consigo directamente.

  • Como funciona o processo de encomenda na Nain Trading?

    Quando tiver encontrado um tapete adequado na nossa loja online, pode adicioná-lo directamente na página de detalhes do produto através do botão "Adicionar ao carrinho de compras" (colocá-lo no carrinho de compras virtual). A sua vista irá agora mudar automaticamente para o seu carrinho de compras e mostrar-lhe-á o produto seleccionado. Pode agora procurar mais tapetes através do botão "Back to shop" ou realizar o próximo passo da sua encomenda através de "Continue a encomendar".
    No passo seguinte, introduza por favor o seu endereço de envio e os seus dados de contacto. Depois, por favor clique no botão "Continuar" e siga as instruções listadas no processo de encomenda posterior. Receberá todos os detalhes da encomenda directamente por e-mail após completar a encomenda.

  • Posso cancelar ou alterar uma encomenda?

    Sim, existe a opção de cancelar um pedido desde que não tenhamos começado a preparar seu pedido para envio.
    Porque primamos por entregas rápidas, este processo normalmente inicia-se após o registo da sua encomenda. Portanto, não podemos garantir que podemos cancelar seu pedido, é claro que faremos tudo o que pudermos para ajudá-lo.
    Você pode adicionar e remover itens do carrinho de compras se ainda não tiver concluído o pedido no checkout. Se você deseja cancelar um pedido que já foi feito, entre em contato conosco pelo telefone +49 40 334 600 873 ou pelo e-mail [email protected].
    Em seguida, receberemos seu pedido de volta.

  • Que métodos de pagamento são aceitos?

    Oferecemos várias opções de pagamento à sua escolha.
    Pode pagar a sua encomenda através dos seguintes métodos de pagamento: Cartão de crédito, PayPal e transferência bancária. Mais informações sobre os métodos de pagamento individuais podem ser encontradas aqui.

  • Quais são os custos de envio?

    Com a UE, oferecemos entrega gratuita e envio gratuito de devolução. Acima de um determinado valor de encomenda, o envio gratuito também se aplica a países fora da UE. Os custos de envio do seu tapete são automaticamente exibidos no carrinho de compras depois de ter entrado no seu país.

  • Quanto tempo a entrega do meu tapete vai demorar?

    A entrega dentro da UE e em países próximos da UE demora normalmente de 1 a 4 dias úteis. Fora da UE, pode demorar mais tempo.

  • A devolução é gratuita para mim?

    Um envio de devolução encomendado via Nain Trading é gratuito para clientes dentro da UE. Receberá todas as informações e uma etiqueta de envio de retorno por correio electrónico.
    Informações sobre custos de transporte de retorno para outros países fora da UE podem ser encontradas aqui.

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