Nossos tapetes são enviados enrolados ou dobrados e podem ser utilizados imediatamente após a sua entrega. Quaisquer rugas nos tapetes desaparecem com o tempo. No primeiro período de uso, os tapetes podem ocasionalmente esfiapar um pouco mais. Isto é devido ao excesso de lã, que vai se soltando pela utilização e é perfeitamente normal e não é motivo de preocupação. Na maioria das vezes isso não acontece mais após algumas limpezas com o aspirador de pó. Se você comprou um tapete fino, então recomendamos um forro anti-derrapante para o tapete para que ele não possa deslizar.
Somos uma loja online e toda a nossa selecção de tapetes é retratada online. Reproduzimos todos os produtos o mais fielmente possível para lhe mostrar as cores e a qualidade da melhor maneira possível. Em casos excepcionais, os tapetes exclusivos podem ser vistos no local, no nosso showroom de Hamburgo, por marcação. Por favor marcar uma reunião com o nosso serviço ao cliente com pelo menos 48 horas de antecedência.
As marcações podem ser feitas diariamente enviando um e-mail para [email protected] ou telefonando para +49 40 334 600 873
Se gostar do tapete, pode levá-lo consigo directamente.
Quando tiver encontrado um tapete adequado na nossa loja online, pode adicioná-lo directamente na página de detalhes do produto através do botão "Adicionar ao carrinho de compras" (colocá-lo no carrinho de compras virtual). A sua vista irá agora mudar automaticamente para o seu carrinho de compras e mostrar-lhe-á o produto seleccionado. Pode agora procurar mais tapetes através do botão "Back to shop" ou realizar o próximo passo da sua encomenda através de "Continue a encomendar".
No passo seguinte, introduza por favor o seu endereço de envio e os seus dados de contacto. Depois, por favor clique no botão "Continuar" e siga as instruções listadas no processo de encomenda posterior. Receberá todos os detalhes da encomenda directamente por e-mail após completar a encomenda.
Sim, existe a opção de cancelar um pedido desde que não tenhamos começado a preparar seu pedido para envio.
Porque primamos por entregas rápidas, este processo normalmente inicia-se após o registo da sua encomenda. Portanto, não podemos garantir que podemos cancelar seu pedido, é claro que faremos tudo o que pudermos para ajudá-lo.
Você pode adicionar e remover itens do carrinho de compras se ainda não tiver concluído o pedido no checkout. Se você deseja cancelar um pedido que já foi feito, entre em contato conosco pelo telefone +49 40 334 600 873 ou pelo e-mail [email protected].
Em seguida, receberemos seu pedido de volta.
Oferecemos várias opções de pagamento à sua escolha.
Pode pagar a sua encomenda através dos seguintes métodos de pagamento:
Cartão de crédito, PayPal e transferência bancária. Mais informações sobre os métodos de pagamento individuais podem ser encontradas aqui.
Com a UE, oferecemos entrega gratuita e envio gratuito de devolução. Acima de um determinado valor de encomenda, o envio gratuito também se aplica a países fora da UE. Os custos de envio do seu tapete são automaticamente exibidos no carrinho de compras depois de ter entrado no seu país.
A entrega dentro da UE e em países próximos da UE demora normalmente de 1 a 4 dias úteis. Fora da UE, pode demorar mais tempo.
Um envio de devolução encomendado via Nain Trading é gratuito para clientes dentro da UE. Receberá todas as informações e uma etiqueta de envio de retorno por correio electrónico.
Informações sobre custos de transporte de retorno para outros países fora da UE podem ser encontradas aqui.
Aqui pode escolher que dados podem ser recolhidos durante a sua visita ao nosso sítio web.
Recolhemos dados durante a sua visita de modo a mostrar-lhe conteúdos relevantes sobre os produtos. Por exemplo, utilizamos informações sobre compras anteriores e as suas interacções com o sítio para seleccionar conteúdos que sejam relevantes para si. Podemos partilhar esta informação de forma encriptada com terceiros como o Facebook e o Google. Isto permite-nos mostrar-lhe publicidade relevante nos websites e aplicações de terceiros.
Estes dados ajudam-nos a fazer melhores compras connosco, a evitar erros e a testar novas funções. Ajuda-nos também a analisar a experiência no nosso site e na nossa loja para a relevância comercial.
Os dados recolhidos por estes cookies são necessariamente utilizados para permitir o funcionamento técnico do sítio web. Esta é a única forma de lhe proporcionar funções de compras e de tornar as compras seguras. Por conseguinte, esta função deve ser sempre activada.